Importe produtos de higiene e garanta a receita da sua loja em tempos de pandemia

Importe produtos de higiene e garanta a receita da sua loja em tempos de pandemia

Máscaras cirúrgicas estão entre os produtos mais procurados

 

O efeito da pandemia do Covid-19 na economia brasileira tem atingido a todos os setores produtivos, da indústria a empresas, ao comércio varejista. Uma alternativa para manter e aumentar as vendas na sua loja é importando produtos que estão sendo usados no combate à doença.

Para que a população e até mesmo os hospitais tenham os produtos considerados vitais na luta contra o Corona Vírus, o Governo Federal zerou este mês a alíquota do Imposto de Importação sobre mais de 30 produtos hospitalares, como álcool gel, vestuário, luvas de proteção, máscaras cirúrgicas e respiradouros, entre outros.

A medida provisória de isenção do imposto vale para diversos tipos de máscaras, de proteção, cirúrgica, faciais e de tecido, com vigência até 30 de setembro deste ano.

Segundo a Organização Mundial da saúde (OMS) as máscaras são indicadas para pacientes doentes e com sintomas respiratórios para evitar a transmissão para outra pessoa e não para que se infectem.

Já para profissionais de saúde e pacientes infectados que circulam em ambientes públicos ou hospitalares, as máscaras são consideradas indispensáveis.

Para importar estes produtos procure uma consultoria, como a Youtrading, que tem expertise no mercado de importação e vai poder orientar como importar acessórios hospitalares com qualidade, de forma segura, rápida e eficiente.

O nosso trabalho de consultoria não parou, estamos online para atender você, nos procure.

Gostou do nosso conteúdo?

Comente, conte pra gente o que tem feito para manter as vendas na sua loja, seja ela física ou e-commerce. 

 

WhatsApp