Importar com marca própria, é possível?

Importar com marca própria, é possível?

É possível importar produtos com marca própria?

Quando falamos em China, tudo é possível. O que você pensar, eles provavelmente já desenvolveram.

Portanto, é possível sim, importar com a sua marca própria, tanto um produto desenvolvido para sua empresa quanto um produto com apenas o logo dela.

A maioria das empresas chinesas não cobrará a mais para colocar o logo das empresas nos produtos, porém poderão exigir algum tipo de fidelidade ou parceria com o cliente.

Caso você esteja buscando desenvolver o seu produto lá, para que ele venha pronto com a sua marca, isso também é possível.

Estas empresas conseguem desenvolver o seu produto, com a sua marca, embalagem e demais especificações solicitadas. O valor do serviço, claro, varia de acordo com o projeto. Normalmente as empresas cobram um valor x antecipado e reembolsam o cliente na confirmação do pedido.

É uma ideia interessante para quem deseja reduzir custos e buscar novas opções de mercado.

Lembrando sempre que é necessário avaliar bem os fornecedores para poder ter qualidade e segurança nas suas importações.

Fonte: China Gate

Nós da Youtrading, com o intuito de assessorar cada vez melhor nossos clientes, contamos com escritório em Shenzhen e Yiwu (Norte e sul do território chinês), onde temos apoio de agentes chineses que tem a função de verificar in loco as fábricas para garantir a procedência do produto a ser importado, impactando, consequentemente, no melhor custo x benefício das importações.

Liga para a gente!

SP: + 55 11 3230.1011 - RJ: + 55 21 3956.1676
MG: + 55 31 3956.0807 - RS: + 55 54 3419.9549

Skype: youtrading@youtrading.com.br

www.youtrading.com.br